quinta-feira, 21 de junho de 2012

VOA

        VOA!!!

Se esta pensando em voar
Na direção de me amar
Voa, voa



Não tenha medo de dizer que quer
Vamos fazer o que voce quiser
Voa,voa






E serei eu que um dia então
Vou te fazer delirar de paixão
Neste prazer somos eu e voce
Vamos voa, voa


Num colorido pintado no céu
num voo livre de nuvens de mel
Num paraiso só eu e voce
Vamos voa, voa





Mais adiante vai
Sentir o quanto se apaixonou
Voa comigo vem
Seremos dois pombinhos de amor!!!!!




Voar e te amar meu sol.....
Felicidade completa!!!!!!!

quinta-feira, 14 de junho de 2012

E foi assim então Lua amada... a gaiola se abriu e o passarinho voou... mas é certo que uma peninha ficou pra trás.. Lua perfeita guardou a peninha, que era seu próprio amor! Passou-se o tempo e agora o passarinho voltou.. Foi maravilhoso descobrir que vc guardou a peninha por longos e cheios de páginas escritas, 20 e poucos anos!


Hoje sei que deixas a gaiola aberta, porque sabe que seu passarinho bate asas voa e volta pra você Lua mulher menina... Desta vez sinto que os caminhos me levam pra você! Espero te ter em meu caminho para juntos nos completarmos e viver um sonho de vida, desfrutando de todos os prazeres que vierem em nossas mentes... vc não está sonhando, vc está junto comigo num caminho único em busca de algo que a muito estava guardado pra nós...

 Por isso , veremos muitas flores lindas assim em nosso caminho... vamos fotografá-las, vamos sentir seu perfume, porque vou roubá-las pra vc, vou te dá-las de presente, vou procurar transformar seu jardim em um Oasis de perfume, alegria e muita muita bagunça booooaaaaa!!!!

Beijaozão Lua que me acompanha onde vou e ilumina meus caminhos!!!!