segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Gandaia das boooooaaaassss!!!


Lua, Bela Lua! Sei que tudo começou com um rapto porta da minha casa atual..rsrs A muito prometia a Lua que deixaria ser raptado e conduzido pela noite... e assim foi... ela apareceu lá, linda, com um sorriso gostoso e sacana.. foi dizendo sem medo, sem vergonha alguma, vc é todinho meu hoje.. quero judiar de vc! Hum, e sem poder resistir ao charme desta linda mulher, entrei em seu carro e me entreguei àquela noite que começava ali... Ela deslumbrante, irradiava alegria e desejos por mim e por uma noite só nossa, recheada de emoções... primeiro ela me levou pra dançar... foi maravilhoso seguir os caminhos e os passos dela... um som muito legal, um ambiente com luzes piscando e muita música boa.. dançamos até cansar, brincamos, beijamos..rsrs quase fomos retirados da pista pelos seguranças, porque de vez em quando eu parava diante dela com minha perna entre suas pernas e ela ia rebolando maliciosa, deixando os outros com água na boca e eu maluquinho de tesão...tomamos umas geladas e aproveitamos até de madrugada... depois ela me levou pro motel! Lá fizemos sexo gostoso de todos os jeitos, de várias posições, naquela cama redonda e macia, terminando a noite, como a gente gosta, em sussurros, gemidos e gozo descomunal... De manhã acordamos, tomamos café e transamos gostoso novamente, bom demais! Fui devolvido em casa quase onze da manhã e realizada dos seus desejos, Lua foi-se como a cada nascer do sol...

Um comentário:

  1. Bom Dia!!!

    Casal lindo que saudades que eu estava daqui e principalmente de posts novos!

    Adorei o post.

    Tenham uma ótima semana

    Beijinhos molhados em vcs

    Jéssykinha

    ResponderExcluir