segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Desejos..fantasias e desejos

O tempo passa e algumas coisas não mudam... Alguns desejos sexuais, algumas fantasias estarão sempre presente em nossa caminhada. Lua contou na publicação anterior a sua primeira experiência de bi-feminino.., que me enlouqueceu por tudo que vi e vivenciei ali junto com ela..
Para dar alimento a essa nossa fantasia, eu procurei encontrar um casal de amigos que tivesse os mesmos desejos que nós, ou seja, que curtissem o Bi-feminino e sexo no mesmo ambiente. Após muitas tentativas frustradas, encontramos um casal muito especial.
Nos encontramos algumas vezes e conversamos muito por mensagens, face, zap.. e a amizade cresceu muito. Na realidade passaram, acho que mais de dois anos assim, sem acontecer um lance mais sensual entre as duas.
Porém, nossos desejos estavam sempre ali, guardados em nossa mente. Então combinamos de nos encontrar na casa deles para prestigiar esse momento de felicidade na vida deles, por terem adquirido aquela linda casa. Chegando lá fomos conhecer a casa e já começamos a tomar aquelas geladas. 
Foi uma tarde maravilhosa que passamos juntos..quando a noite já se fazia presente, estávamos já um pouco altos, devido aos drinks e relaxados pelas boas conversas, então meu amigo pediu a sua esposa que desse um beijo na boca de Lua, e elas sorriram e as duas se beijaram rapidamente, quase que um selinho... nossa, mas só de pensar naquele momento já fico doido aqui ao contar para vcs..mas queríamos ver algo mais caliente entre as duas e novamente pedimos para que elas dessem outro beijo, mas agora de língua... nossa, como num sonho vi as duas quase entrando uma dentro da outra por suas bocas tesudas... meu amigo e eu ficamos loucos de tesão vendo aquelas duas línguas se enrolando uma à outra e aquele sorriso sacana vindo delas, nos matando de vontade por estarmos vivenciando aquele momento que a tanto tempo esperávamos... havia crianças que brincavam no quarto, por isso não passou desses beijos, meio que escondidos..
Nossa visita então chegou ao fim, voltamos para casa... mas no caminho só falamos do que tinha acontecido. Então, chegando em casa, deixamos o carro na garagem com as portas abertas, corremos p dentro de casa igual dois malucos, arrancando as roupas pelo caminho e espalhando por todo lado e então,  transamos feito animais.. chupei a bucetinha molhadinha de Lua, falando para ela que ela estava molhadinha por causa dos beijos da nossa amiga... e ela ficou mais doida ainda e morrendo de tesão pediu para que a comesse de todos os jeitos.. o que fiz com todo prazer..
Delícia de Amizade, muito bom ter vocês como amigos e poder viver tais sensações..nunca vamos esquecer vocês dois, podem ter certeza.  

Um comentário:

  1. Adoramos... Cada frase... Puro tesão... Vocês...
    Bjao

    http://onossoamorperfeito.blogspot.pt

    ResponderExcluir