quarta-feira, 28 de março de 2012

O Sol está longe, mas a Lua caminha com ele...

Apesar da distância, estou com vc em pensamentos e tô aqui te mandando flores e em cada uma delas um beijo meu...

O tempo é inimigo por aqui, ele passa lentamente... a Lua fica sem brilho e a Sol sentindo sua ausência, se arrasta por estes caminhos distantes...  
Mas como o tempo não pára, a alegria vai voltar, nossos sorrisos vão se renovar... nós estaremos juntos em breve,como estas duas flores lindas, que transformam o seu arredor em um local único e deixa todos em volta com um sentimento de que a vida vale a pena, pois ainda existem pessoas apaixonadas, ainda existem flores lindas pra se ver e ainda vale a pena viver!
Bjo Lua linda, brilhe ai onde estás e me espere que tô voltando pra você!
Sol.

Um comentário:

  1. Que lindo meu soool!!!!Amei sua postagem!!
    A lua não brilha sem o sol! A lua só reflete sua luz! Volta logo pra mim!
    Estou morrendo de saudade!
    Bjo! Bjo! Bjo!

    ResponderExcluir