quinta-feira, 29 de março de 2012

Presentinhos para o Sol......Ele voltou!!!!!


 Meu sol voltou!!!!
 Preparei algumas surpresinhas pra ele....
 a começar pelo carro...





Ele gosta muito de lacinhos............essa tem  vários......


 
Olha o que te espera meu Sol....
vem matar minha saudade!!!!

A Lua  está  iluminada  novamente....       Refletindo a luz do Sol........ transbordando amor!!!!!!

Vem matar sua vontade..matar minha saudade!!!!!!



Me disse que tava louco pra enche-la de beijinhos......!!!!!!
Vem meu Sol...meu amor......me iluminar....Estou te esperando....
Hoje tem eclipse!!!!!!!

Um comentário:

  1. Nossa minha Lua, presentinhos excitantes heim! Viajei, fui muito longe, mas sabia que a hora de voltar ia chegar! E aqui estou para poder aproveitar cada pedacinho deste seu corpo gostoso! Vou te chupar todinha sim, principalmente essa xaninha que me deixa maluco de tesão...vou de comer como se fosse a primeira vez, vou me deliciar em seu corpo, vou te possuir, vou te amar como louco.

    ResponderExcluir