quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Prazer inexplicável..., lncomparável,,,,,,

Unh minha Lua, que tesão gostoso que dá... marder sua orelhinha gostosa. Essa orelhinha que me enlouquece de desejos... Neste momento, sinto sua respiração sussurrar, aumentando de rítmo... um calooor toma conta do seu corpo e vc se contorce em desejos por mim.. vou te lambendo gostoso, e sentindo que seu corpo vai se arrepiando, e implorando por prazer... vou mordendo devagar, lambendo devagarinho, dizendo sacanagens no seu ouvidinho... e percebo vc se entregando pra mim.. minhas mãos vão percorrendo seu corpo e vc não sabe mais o que fazer... sinto que é hora de te pegar gostoso e fazer amor com vc de uma forma louca... com um prazer inexplicável, incomparável, vamos nos tornando um, vivendo mais um eclipse da Lua com o Sol...  






Um comentário:

  1. Que bunda e que bucetinha perfeita... Tesuda demais....
    bjsss na sua xaninha molhadinha...
    fabiotst2010@gmail.com

    ResponderExcluir