terça-feira, 13 de setembro de 2011

Que bom que nossos caminhos se cruzaram!!

Ali...naquele dia nossos caminhos se cruzaram.....e minha vida mudou.....a paixão de uma vida inteira.....começa a se concretizar....momento inesquecivel!!!!!!!!
Esquecer como?.....Essa paixão maluca....um belo par de doidos....vontade louca de se encontrar..se amar....de viver muuiitaaasss maluquices por ai..... caaalooorrrr... impossivel esquecer!!!..rsrsrsrs
Éééé....foi a hora certa....achava sinceramente que não aconteceria jamais....mas as sensações eram incontrolavéis....e sempre as mesmas....a vida toda...uma eterna apaixonada...encantada por vc...acabei te encantando tbém...rsrsrs....
Quando chegou aquele primeiro email.....como esperei por ele.....uhmm...quando vi seu nome ali escrito...meu coração quase saiu pela boca de tanta emoção....eu finalmente poderia falar com vc....livremente....
Sensações inexplicavéis....guardadas uma vida toda.....
Que eu estou amando viver!!!!!!
Que bom que nossos caminhos se cruzaram!!
As vezes fico pensando no tempo que perdemos....perdemos não....não é bem assim...vivemos....poderiamos ter vivido juntos...mas acho que não seria dessa forma...talvez não desse certo antes....tinha as mesmas vontades e maluquices....mas a cabeça era um pouco diferente..a situação diferente....acho que não daria conta...surtava de vez....
Hoje é diferente...por isso tenho certeza que foi na hora certa...e o tempo perdido....rsrsrs...recuperamos!!!!!
Me iluminou na hora certa meu sol!!! Estamos juntos! Estamos muiiiitoooo felizes!!!! É isso que importa!!!!
Vc é meu homem!!!! Meu amorrrr!!!! Minha paixão!!!! Minha luz!!!! Meu sol!!!!
Beijinho gostoso meu sol!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Delícia de mulher! Bom saber que o sol ilumina vc, minha Lua.. Bom saber que foi na hora certa.. Bom saber que existe tanta paixão, que está explodindo agora e que ficou guardada por tanto tempo.. amei que escreveu, que bom que vim te salvar de um mundo sem amor e carinho.. vc é meu tesão, minha mulher gostosaaaa!!!

    ResponderExcluir
  2. Meu SOL.... vc ilumina a minha vida, me enche de alegria, de amor, de vida! Bejao gostoso...molhado... apaixonado...cheio de desejo...teeesaaaooo!
    Sua LUA

    ResponderExcluir