terça-feira, 13 de setembro de 2011

Sacanagem, sexo e uma verdadeira manhã de nupcias!!!!!!!


 
Uma linda manhã de sexta feira....
Dia 10 de junho de 2011...
Uma champangne...

Um dia para se guardar em nossas memórias...
Realmente foi assim Lua, um dia especial, de sonho...
Um quarto maravilhoso com espelhos pra todo lado..
Uma cama enorme, convidando para uma bagunça daquelas...
Você ali, com essa fantasia erótica de núpcias,
realizando seus desejos a muito guardados..
Me deixando maluco só de te olhar...
Por baixo da minha roupa,
Ele já estava até latejando de duro e de tesão..


Vc subiu na cama, foi rebolando, se exibindo pra mim...
Minha boca enchia d’água a cada rebolado e não sabia
Não sabia mais o que fazer... se te agarrava..
Se rancava sua roupa com os dentes
Se te pegava com força, com roupa e tudo...
E vc lá, com um sorriso muito sacana no rosto
Dançando num rebolado erótico que me deixava morrendo de prazer...
Vc jogava seu cabelo de um lado pro outro...
Se contorcendo em movimentos que já estavam me fazendo...
Me fazendo.. quase gozaaaaaarrrr!!!

Não suportando mais aquela tortura sexual,
Levantei e te agarrei por trás...
E vc roçando essa bunda gostosa no meu cacete duro..
Fui beijando seu pescoço, chupando sua orelha...
Te lambendo inteirinha, e vc suspirando e implorando sexo
E mesmo sem tirar sua calcinha, cheguei ela pro lado..
E fui colocando meu pau na sua gruta molhadinha...
Ele foi escorregando devagar, entrando na sua bucetinha
Que estava toda melada de tesão, só esperando ser penetrada..
Penetrada com toda força, toda vontade, do jeito que vc implorava..

Metemos sem parar, daquele jeito por muito tempo..
Ali, em pé mesmo e eu te sentindo rebolar em mim
Num vai e vem, um entra  e sai de matar..
Te deitei então na cama, fui devagar tirando cada peça
Te deixei peladinha lá, e te chupei inteirinha agora sem roupa
Te peguei de novo, coloquei ele todo dentro de vc..
Transamos com vc por cima, por baixo, de ladinho...
E com suas pernas nos meus ombros, enfiando tudo
Enfiando tudo até gozar uma enxurrada de porra quente
Que deixei cair sobre seu corpo pra te molhar todinhaaa...

Veio então aquele café gostoso, pra nós dois..
E olhávamos um pro outro ali e falávamos coisas românticas
Mas o que queríamos era descer as escadas..
Escadas que nos levavam até uma enorme Hidro..
E então enchê-la para tomarmos um banho de espuma...
Espuma da champagne e espuma da hidro...
Porém, enquanto a banheira enchia...
Os pensamentos enchiam minha cabeça de sacanagem
Fiquei olhando vc subindo as escadas,
Me deliciando com sua bunda..

Então te peguei por trás, te apertei contra meu corpo
Fui descendo por suas costas te lambendo...
Lambendo até chegar à sua bunda...
Minha boca estava salivando de vontade de te possuir novamente..
Mas agora queria era seu cuzinho gostoso.
Então enfiei minha língua nele até vc enlouquecer de vontade...
Deixei ele todo molhadinho pra vc agüentar tudinho dentro de vc...
Coloquei meu cacete e fui empurrando
Devagarinho, empurrando até entrar a cabeça...
Parei um pouquinho, pra vc se acostumar...
Depois percebi que vc começava a rebolar gostoso nele...
Ai fui empurrando o resto te levando ao paraíso...
O paraíso do sexo anal, sacana, maldoso, cachorro, depravado..

Ficamos ali por muito tempo só deliciando aquele momento...
A champagne chegou, paramos um pouco, fomos para a hidro
Lá tomamos a champagne e trepamos como dois loucos ...
De todas as maneiras novamente e aquilo foi bom demais...
Após muito tempo ali, subimos novamente as escadas...
Fomos para a cama e lá te comi mais gostoso de novo...
Que loucura tudo isso...
Que tesão tudo isso...
Que sacanagem boa foi esse dia...
O gostoso minha Lua, é que é assim queremos
É assim que queremos que nossos momentos sejam...
Um caloooooor só, uma pegação sem igual,
Sempre uma meterola danada!!!!

E assim minha Lua foi aquele dia, do ponto de vista do seu Sol...
Beijos, depois escrevemos sobre outros dias de trepadas inesquecíveis...




4 comentários:

  1. Oi Casal lindo que saudades que eu estava desse cantinho maravilhoso...nossa que tesão olhar essas fotos adorei está maravilhosas.

    Bom tenham uma otima semana

    Bjs

    Jéssykinha

    ResponderExcluir
  2. Oi meu sol!!!! Estou deixando umas fotos de presente p vc!! Elas te lembram alguma coisa?

    Comecei a contar...escrevi a primeira frase, o inicio de um dia inequecivel,... agora o resto deixo pra vc...

    Muiiiitosss Beeejooosss!!!!
    SUA LUA

    ResponderExcluir
  3. Olá lindinha essas imagens é um tesão... Igual a vc... Vc deve tewr uma bucetinha linda... Quero ve-la peladinha....bjsss na sua xaninha molhadinha de tesão...
    Faça uma visitinha no meu blog...
    http://asmaistesudasii.blogspot.com/
    fabiotst2010@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Lua, confirmo o comentário acima, vc realmente tem uma bucetinha que é um tesão e é lindaaa!!! Espero que quando ler fique com o mesmo tesão que fiquei quando escrevi sobre o dia de nupcias...beijo tesão

    ResponderExcluir