quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Encontro devasso...


Foi mesmo assim... Um domingo de lua cheia...
A noite que a pouco tinha caído, um encontro aconteceu
A Lua e o Sol de novo juntos como um sonho bom...
Um lugar legal, muitas luzes lá dentro e lá fora,
Deixando minha amada Lua mais linda e mais louca!
Uma cerveja, uma cerveja devassa, tornando os pensamentos devassos..

Quando assustamos estávamos já sozinhos dentro do carro...
E as mãos enlouquecidas passeando pelos nossos corpos...
Que foram logo trocadas pelas línguas que começaram a percorrer aqueles corpos
Corpos sedentos de vontade.. que se contorciam diante daqueles toques..
Os botões todos se abriram e ai os corpos se tornaram um...
Aquela boca maravilhosa fazendo um vai e vem...
E eu segurava seus cabelos longos entre meus dedos...
Ajudando nos movimentos pra cima e pra baixo..
E ali o mundo parado e só a respiração ofegante tomava conta de nós...
E minha Lua, parecia ter esquecido que havia um mundo lá fora..
Esquecia de todo o pudor, se entregando ao prazer de um momento único...

E assim são esses dias de nossas vidas...
Pura alegria, puro prazer, pura paixão..
O mundo nosso é esse, esse que nos faz feliz, que nos embriaga de prazer...

Beijos molhados de tesão minha Lua, quero ter você assim
Como um lindo presente na minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário