quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Lua, linda Lua cheia!
Espero ter te enchido de carinho neste nosso dia..
Nos entregamos um ao outro como vc queria
Meu corpo nu, colado no seu, com minhas mãos inquietas
Deslizando por todo o seu corpo, como vc queria...
Vc sentiu o meu cheiro, e o levou contigo...
O prazer do sexo ardente, de cada dia diferente e eterno..
Nos levou pelo caminho do nosso imaginário...
Viver cada momento destes é inesquecivelmente maravilhoso..
Sonhamos quando longe, realizamos quando perto!
As emoções contidas transbordam e juntos vivemos isso..
Isso inexplicável, tão bom que se existe algo melhor, está guardado..

Amei te olhar, te iluminar, assim como vc me iluminou também..
Cúmplices de uma paixão, de um tesão sem medidas somos nós...
Anormais no desejo por sexo, anormais nos desejos de viver...
Viver muitas coisas, coisas que não vivemos, coisas que nos fascinam..
Te ter é viver um mundo não só de sonhos..
Apesar que está sendo tão bom..... que tanto faz viver ou sonhar..
Desde que seja com vc, tanto faz...
Lua, Lua minha paixão, minha princesa, quero você!
Beijo caliente, molhado, apaixonado minha Luaaaaaa!!!




Um comentário:

  1. Me encheu de amor...de desejo....de tesão...e.....de prazer...prazer delicioso!!!!! Como diz a musica.." viver ou sonhar..com vc tanto faz.."
    Amooooo vc meu sol!!!!!
    Sua Lua

    ResponderExcluir