quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Lua, Lua minha!

Lua, Lua, Lua minha!
Também sinto que o tempo é pouco para tantas emoções...
Ele é pouco para tantos beijos a serem dados...
É pouco para tantos carinhos trocados...
Também é pouco para tantos sorrisos que juntos experimentamos...
Será tudo sonho, pois são momentos únicos de felicidade!
Mas aprendemos que a felicidade só existe mesmo em momentos... 
Por isso o tempo é pouco, mas a intensidade de cada segundo é tudo...
Nos perdemos diante de tanta vontade...
Somos escravos de um tempo reduzido.
Um mundo de saudade está sempre nos rondando...
Músicas nos trazem pra perto...
Um vento que nos toca diferente, nos faz lembrar
Lembrar de momentos inesquecíveis
Inesquecível é o seu olhar...
Que me faz refém de você minha Lua...
Assim, o tempo voa e pára, quando ali estamos..
Ali, ali, um nos braços do outro...
Realizando o que nossos corações mandam..
E ai somos um só, somos a felicidade, somos vida!

Quero te viver, Lua minha
Ser seu amor, seu ninho...

Beijo doce em sua boca de puro prazer, 
Lua, Lua minha!
 

Um comentário:

  1. Hoje o mundo parou para nós meu sol!!!!
    E depois de momentos de pura emoçaõ e prazer...
    Encontrar esse presentinho aqui no blog....
    Ai...Que delicia!!
    Suas palavras me deixaram sem palavras!!!!
    Amooooo voce meu Sol!!!

    SUA LUA

    ResponderExcluir