domingo, 7 de agosto de 2011

A Lua iluminando o Sol...

Pois é minha Lua, linda, cheia de luz...
Cheia de luz e alegria, sorrindo de felicidade...
Porque me encontrou, porque me viu, porque estava comigo...
Foi assim mesmo que aconteceu...
Eu estava perdido num mundo de ansiedade e nervosismo...
Me comportando de um jeito estranho, sem paciência, perdido no espaço...
No espaço viajava sem destino, sem saber o que fazer...
E ai chegou vc, sorriu pra mim o dia todo, brincou comigo...
Que sábado louco, eu estava perdido em um outro mundo sem brilho..
Mas ai veio vc e me tirou de lá...
 A Lua salvou o Sol, a Lua iluminou o Sol...
O Sol nasceu de novo e começou a sorrir pra vc!
Estou com luz de novo, um novo dia amanheceu e tudo clareou...
Obrigado Lua linda, paixão inesquecível...
Ontem e hoje vc foi minha alegria, a luz que me iluminou...

Isso só pode ser paixão gotosa mesmo não é, encantadora Lua?
Beijo cheio de carinho e tesão por vc, minha Luaaaaaaaaaaaaa!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário