domingo, 24 de julho de 2011

Ah! As Folhinhas...

As folhinhas... mas o que eram As folhinhas? rsrsrsrsrs
Pois é, lá na rua das folhinhas, o nosso ponto de encontro, um dos nossos lugares prediletos, quase um Oasis do prazer...
Lugar onde nós fazíamos amor como dois loucos dentro do nosso carro... foram várias vezes, foram momentos indescritíveis e gozadas sensacionais, minhas e suas... lá perdíamos a roupa dentro do carro, perdíamos todo nosso pudor, nos entregando aos delírios do sexo, como dois famintos diante do seu alimento predileto... eram demoradas lambidas pelo corpo um do outro, provocando arrepios de prazer, sussurros sem igual.. quando você punha ele em sua boca, não sabia mais onde estava e me entregava a você sem poder resistir a mais nada.. quando chupava enlouquecido seus pequenos e grandes lábios, me perdia em você, não querendo mais sair de lá, sentindo aquele gosto de fêmea em minha boca...ai então, entrávamos um dentro do outro e não queríamos mais nos soltar, num vai e vem gostoso, maravilhoso, até que soltávamos aqueles Uhrus desvairados, gozando, gozando, gozando... e só então lembrávamos onde estávamos e íamos procurar onde foram parar aquelas roupas perdidas dentro do carro... e era assim...
Mas aquele dia foi diferente, você começou a cavalgar em meu corpo como uma depravada mulher sedenta por sexo, e o carro mexia com suas subidas e descidas... eu passava as mãos pelo seu corpo, seus peitos, suas pernas e você não parava até que gozamos de uma forma que parecia a primeira vez...
Vestimos então e saímos do carro, ficando você encostada e lá te beijando sem parar e te apertando contra o carro, quase já começando tudo de novo. Ai aconteceu o que jamais poderíamos imaginar, numa rua tão calma, um bairro tranquilo, um muro cheio de folhinhas, nosso Oasis do prazer... apareceram duas viaturas da PM, todo mundo com armas na mão, me mandaram encostar no muro...
Porque aquilo, o que estávamos fazendo, por um acaso agora amar, dar uns beijos era um crime?
Mas, nesse momento conheci um dos policiais e disse pra ele: Fred, não tá lembrando de mim não?
Sorte nossa ele me reconheceu e disse pro pessoal pra se acalmar. Então perguntei o porque daquilo e ele me disse que tinha recibido uma denúncia anônima que tinha um carro muito suspeito naquela rua, todo escuro, e que se mexia sozinho... rsrsrs rsrsrs rsrsrs essa tivemos que rir muito mesmoooo!!
Achamos melhor mudarmos de local de encontro a partir daquele dia... rsrsrsrs
Mas que experiência maravilhosa, perigosa e louca demais... o certo é que não voltamos mais lá, mas viver essas experiências, deixam lua e sol malucos...
Excitante demais, que mundo maravilhso é esse que estamos descobrindo... que delícia viver issooooo!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário