domingo, 24 de julho de 2011

Assim vou ficar mal acostumado...

Paixão, gostei muito disso... assim vou ficar mal acostumado! Toda vez que venho aqui tem um presente pra mim, que delícia isso!!!
Menina da lua, gostei muito das suas fotinhas, inclusive já dei umas boas lambidas aqui no vídeo... rsrsrs
Essa bunda gostosa tem me enfeitiçado, me sinto perdido entre essas duas bandas do prazer, de um lado um rock gostoso de se ouvir, do outro uma MPB com letra e um som perfeito...
Me delicio passando a mão por sua bunda, me sinto envolvido num mundo que só encontro em seu corpo..
Nos teus seios, viajo com a minha língua, sem escrúpulos... te deixando maluca ao lamber bem devagarinho esses mamilos que me entorpecem!
É nesse mundo que vivo, te apreciando a cada dia, me deleitando com você num mundo que só existe pra nós, vivendo algo que ninguém vai jamais nos tirar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário