domingo, 17 de julho de 2011

Caminhos que se cruzam

É...onze anos e apaixonada.  Meu primeiro amor! Adorava ficar perto de vc, conversar com vc.Mas um dia... escreveu um  bilhete, em inglês, não consegui traduzir o que estava escrito, e até hoje não sei....não tive coragem de pedir a ninguém para traduzir...me entregou e foi embora....não voltou mais....senti muito sua falta, não sabia como te encontrar e mesmo que soubesse não poderia......, só tinha 11 anos. Achei que não gostava de mim. Senti tanto a sua falta.
Hoje sei que por causa da diferença de idade não teria jeito...voce tinha 17 anos, como ia namorar com um menina  se 11. O tempo passou...uma festa....sabia que estaria lá.....iria te encontrar de novo! Quando cheguei lá , te procurei por todo canto, até que....., lá estava voce, num canto do salão beijando uma garota. Estava namorando.Voltei pra mesa e ali fiquei até  o final. A festa acabou e a esperança de te ter de volta também. Cada um seguiu seu caminho. Voce se casou, teve filhos lindos. Me casei tambem, tive filhas lindas. Coisas do destino, eles tinham que nascer e se ficassemos juntos isso não ia acontecer. Talvez tivessemos filhos, mas não seriam os mesmos que temos hoje. Mas sempre que nossos caminhos se cruzavam, e isso aconteceu varias vezes, como voce disse, não resistiamos. Ja ia pensando em te ver...., falar com vc.... quando chegava....quando te via....era como um imã..que me puxava pra voce...não resistia e mesmo quando não dava pra chegar perto, ficava te olhando de longe e as vezes nossos olhares se cruzavam e só isso já me iluminava. Como diz a musica...vinte e  poucos anos se passaram. Achava que  nosso caminho nunca seria o mesmo. Te ver as vezes, nas voltas da vida, falar com voce por alguns minutos já era suficiente.
Até que um dia....o destino nos colocou no mesmo caminho.......um dia de sol...uma lagoa...uma flor roubada e um beijo.....o primeiro beijo..guardado por "vinte e poucos anos". Sentimento unico, inexplicavél, incompáravel.....turbilhão de sensações que tomou conta do meu corpo inteiro. Assim como a lua que reflete a luz sol, me iluminei inteira, refletindo a sua luz meu sol, meu amor!!!!! Também não vou esquecer nunca aquele momento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário