quinta-feira, 28 de julho de 2011

Um futuro escrito por nós, minha Lua!

Ei minha querida Lua, aqui estou eu de volta! Desejo tenho de estar com vc a todo tempo, mas as páginas já escritas da nossa vida nos separam. Porém, é como vc disse, quando estamos juntos, o tempo para, acontece um eclipse e a Lua e o Sol se amam... o gostoso é saber que podem ficar distantes, por momentos poucos, que às vezes parecem intermináveis, mas nada faz com que nós nos esqueçamos um do outro e assim nos fortalecemos com a saudade... sonhos nossos serão realizados, emoções sem limites temos vivido e ainda viveremos, o futuro não está escrito e junto com você vou escrevê-lo da melhor forma possível. Iluminar os caminhos por onde passarmos, tornar claros os escuros de alguns momentos da vida, sermos um só em pensamentos e sentimentos, vivermos para amar sem preconceitos e limites, e ai está o que buscaremos nos tornar... Tornarei assim e espero que você se tornes também! Beijo caliente, do dedinho do seu pezinho até sua boca macia como uma pétala de rosa!
Seu Sol!

Nenhum comentário:

Postar um comentário