terça-feira, 19 de julho de 2011

LUZ DO SOL.....LUZ DA LUA...

 LUZ DO SOL.....LUZ DA LUA...

Durante muito tempo vaguei pelo céu em sua procura
perdida....., sem rumo......, sem luz...

Depois de tanto tempo... reencontrei voce meu  sol
sentimento guardado....adormecido...
meu amor por voce.....


Seus raios me iluminam a vida
seus olhos.... me guiam em no caminho da felicidade

Seu sorriso alegra meu dia
Seus pés caminham e os meus te seguem
Seu amor me alimenta .....

Hoje...  tenho meu próprio Sol, meu eterno amor

A lua não tem luz propria.....ela  reflete a luz do sol.
Ela precisa do sol pra brilhar...pra iluminar....
assim sou eu........meu sol.....
Preciso de voce  para  iluminar minha  vida....
Meu sol....meu amor!!!

Sua Lua.

3 comentários:

  1. Agradecemos o carinho e a visitinha.
    Beijinhos
    juniorypriscila@hotmail.com
    http://contoseroticosdejuniorypriscila.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ah!!! Somos os primeiros seguidores de vocês!!!
    Beijinhos
    juniorypriscila@hotmail.com
    http://contoseroticosdejuniorypriscila.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amigos, obrigado pelos comentários, estamos felizes em tê-los por aqui!! Como diz vocês: beijinhos no coração!

    ResponderExcluir