domingo, 31 de julho de 2011

E é assim...

E é assim que os nossos sonhos vão se tornando realidade...
Muitas vezes a distância nos separa, vem uma grande saudade...
Acontece então um encontro maravilhoso, onde nossos corpos se procuram...
Nossas bocas não resistem e se tocam, em beijos ardentes...
Que vão aumentando a intensidade da respiração e dos batimentos dos nossos corações...
Já não percebemos mais o que está acontecendo...
E vamos nos entregando um para o outro sem controle, só sentindo sensações maravilhosas...
E é assim, é assim que acontece o eclipse da Lua e do Sol...
É muito intenso te sentir minha Lua...
É impossível não querer sempre mais e mais...
Ver seu corpo se contorcer de prazer, me enlouquecendo...
E a cada gozo, uma explosão de emoção e loucura...
Quero ser sua tentação, sua fascinação, seu amor...
Que vai te levar ao paraíso... que vai te lamber dos pés à cabeça...
Num mundo que nos espera, vamos nos encontrar...
Vamos ser um só, como um eterno eclipse...
Minha Lua dos lábios macios, beijos ardentes do seu Sol...

Um comentário:

  1. Delicia de ler meu Sol...Já estou doida de saudade!!!!! Quero eclipse...rsrsrs!!! Bjos nessa boca gostosa!!!! E no corpo inteiro tbém!!!!

    ResponderExcluir