quinta-feira, 21 de julho de 2011

Linda menina da Lua, muito obrigado pelo presente!
A vida é tão linda e às vezes deixamos pequenas coisas nos atrapalhar. Ser feliz é saber buscar  a pessoa certa e viver intensamente algo verdadeiro com ela.
Ser chamado de sol às vezes acho que é muito pra mim.. ser a sua luz, também acho muito pra mim..
Mas te tocar, te beijar, te amar por inteira, é a minha busca!
Se é assim que minha paixão se sente, iluminada por mim, querida, amada, não poderei negar que
Vou te levar pro mundo de sonhos,  onde lá sim serei o seu sol, te iluminando e te fazendo
Irradiar uma felicidade que só os apaixonados sentem... mas sei que vc será também
Minha luz, pois a lua pode não ter luz própria, mas sempre está lá  naquelas noites
Onde o sol não pode chegar, iluminando o mundo e ai sendo mais forte que o sol..
Leve, assim, minha luz então, ficarei feliz em saber que você
Tem iluminado todos que a cercam com uma luz de felicidade, alegria
Que vem de algo lindo e maravilhoso, algo indescritível nestas linhas,
Algo pertubante, alucinante, que só os corações verdadeiramente
Apaixonados sabem traduzir...

Minha Lua, minha fada, minha paixão, você é maravilhosamente maravilhosaaaaaa!!!

Com muito carinho, de seu Sol....

Nenhum comentário:

Postar um comentário