sábado, 30 de julho de 2011

Doce Emoção.. Eclipse total de prazer!!!!!!!!!



Doce emoção....


Você me levou para o céu....
Acariciou meu corpo....
Seus lábios nos meus...
no meu corpo...
Seu corpo no meu....
deixaram-me louca de tesão....
E sempre  mágico.... maravilhoso.....
a mais doce das sensações.......
Como é gostoso.....
Fazer amor com meu amor!!!!!!
Me levastes ao delírio...
Fui sua....sou sua...sem censura...
sem vergonha....sem pudor.....
E assim....nos consumimos....
consumando o nosso amor.....
Em ondas de êxtase......

e desejos......
de gozos.........

e prazeres sem fim!
 


Eclipse total de prazer!!!!!!!!!!!!!

                         
                             Sua  Lua
                                                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário