domingo, 17 de julho de 2011

E assim começa uma linda história...

Com apenas onze anos, ela o olha já com olhos apaixonados.. Dali  nasceria um desejo que passaria muitos anos guardado, vamos dizer assim como a música do Fábio Júnior, uns "vinte e poucos anos". Um desejo de estar perto, de tocar, de abraçar, de beijar... mas que, segundo o que ela diz, precisou ficar guardado, porque "nossos filhos precisavam nascer." Minhas lembranças me levam a um tempo em que via uma menina, com olhinhos brilhando quando me via, que dava voltas em todos, só para ficar próxima de mim.. E assim, nestes vinte e poucos anos que se passaram, por inúmeras vezes, nossas vidas se cruzavam e nada podia nos conter, não resistíamos e sempre estavamos lá conversando e sorrindo um pro outro.
Então, isso não podia ficar assim, algo teria que acontecer para que nós dois nos encontrássemos e déssemos um toque, um beijo... e que beijo! Chegou a hora, não podíamos mais resistir aos olhares, aos sorrisos, às nossas vontades, o mundo nos esperava... Um dia de sol, uma lagoa, uma flor roubada... nesse cenário, aconteceu um beijo esperado por vinte e poucos anos, e como eu nunca tinha visto antes, ela suspira e quase perde o fôlego, num sentimento incomparável, nunca dantes sentido e que foi tomando conta de todo o seu corpo, arrepiando-o por completo. Minha Lua, nunca vou esquecer aquele momento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário